Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
(87)9940.6380 - allanparna@gmail.com

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Gangue da Cinquentinha


Ontem sai de um encontro de amigos no Balneário Barbosa, onde no trajeto de volta fui surpreendido por duas motociletas 50cc (cinquentinhas), que me trancaram na estrada da Caatinga Grande, como vinha com minha filha e esposa, me contive e mantive a velocidade e controle emocional nos limites, liguei para a Policia Militar, solicitando que os mesmos tentassem interceptar os indivíduos na entrada da cidade.

Ao chegar no corredor da barragem, fui surpreendido mais uma vez pelos mesmo indivíduos, onde o primeiro me ultrapassou mais uma vez, mais o segundo continuei segurando sem deixar que os mesmos me ultrapassasem, no intuito de que encontrasse a Policia na entrada da cidade para interceptalos, afim de evitar um acidente.

Minha esposa reconheceu um dos passageiros por não usar capacete, fui até a residência do mesmo, afim de avisar e preservar a família de um acontecimento mais grave, onde fui inicialmente recepcionado pela mãe do mesmo de forma agradável e receptível, porém a mesma depois começou a defender o filho, como se EU fosse o CULPADO de todo o acontecido.

Se ponham no meu lugar, estava em um Bar com minha família e amigos, se tivesse acontecido algo, seria EU o culpado, pois os "bichinhos" estavam apenas passeando, enquanto EU e minha família estávamos fazendo o que mesmo? não sei a resposta.

Cuidado Mães! Seus filhos podem até não ter más intenções, mais os amiguinhos deles podem ter as piores! Fica a reflexão!!!

É a GANGUE DA CINQUENTINHA nas ruas, mais acredito na Ação da Policia Militar de Pernambuco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebemos o seu comentário, após ser analisado postaremos!

Obrigado por visitar nosso Blog.